sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 2 [Chama negra - Os imortais]


haven lança-se em meu carro, amassando seu corpo com força contra a porta e
apoiando os pés no assento. Carrancudo e gritantes e resmungando - uma ladainha cheia de queixas
niveladas em mim - como eu puxar para fora do lote e para a rua.
"Regra número um." Eu olho para ela, empurrando meus longos cabelos loiros da minha cara,
determinado a ignorá-la abertamente hostil olhar. "Você - não posso - diz - ninguém". Faço uma pausa, permitindo que o
palavras para afundar antes de acrescentar: "Sério. Você não pode dizer a sua mãe, seu pai, seu irmão mais novo
Austin - "
"Por favor". Ela turnos, cruzar e descruzar as pernas, puxando sua roupa e jiggling
o pé de uma maneira tão nervosos, tão sinuosa, é claro que ela mal consegue ser contido aqui com
mim. "Eu quase não falar com eles de qualquer maneira." Ela carrancas. "Além disso, essa é uma repetição. Você já cantou essa
um alto e claro. Então, vamos lá, mantê-lo em movimento, vamos apenas em começar "longo e feito com, para que eu possa
sair daqui e começar minha nova vida. "
Eu engulo em seco, se recusando a ser apressado ou balançava, olhando para ela como eu parar em um semáforo,
determinou que ela entender a importância deste quando eu acrescentar, "E isso inclui Miles.
Sob nenhuma circunstância você pode dizer a ele. "
Ela revira os olhos e violinos com seu anel, torcendo-o ao redor e ao redor dela meio
dedo, claramente tentado a lançá-lo em mim. "Tudo bem. Não é possível contar a ninguém. Got it", ela murmura. "Em seguida,
por favor! "
"Você ainda pode comer comida de verdade." Eu faço o meu caminho através do cruzamento, progredir lentamente
velocidade. "Mas você não vai querer, pois o elixir praticamente preenche-lo e fornece todas as
os nutrientes de que necessita. Mas ainda assim, em público, de qualquer maneira, é importante para manter as aparências, para que
tem que pelo menos fingir que você está comendo. "
"Oh, como você?" Ela olha para mim, arqueou sobrancelhas, lábios se curvaram em um sorriso. "Você sabe, como
você se senta lá na hora do almoço, rasgando seu sanduíche em pedaços e se desintegrando seus chips de batata em pequenos
pedacinhos e pensando que ninguém percebe? É isso que você tem feito todo esse tempo? Mantendo-se
aparências? Porque Miles e eu pensei que você tivesse um distúrbio alimentar. "
Eu respiro fundo e concentrar-se na condução, mantendo a velocidade da luz, se recusando a deixar que ela se
para mim. Como o carma Damen sempre falando -, alegando que todas as nossas ações causam um
reação - isto é onde a minha ação, levou-me. Além disso, mesmo se eu pudesse voltar e fazer tudo de novo
novamente, eu não mudaria nada. Eu ia fazer a escolha exatamente a mesma de antes. Porque não importa
quão estranho este momento pode ser, ainda é melhor do que ir a seu funeral, em qualquer dia da
semana.
"Oh meu DEUS!" Ela olha para mim, ela cair na boca, os olhos indo de voz, alta e larga tudo
esganiçada quando ela diz: "eu acho - eu acho que eu ouvi isso!"
Meus olhos encontram os dela, e apesar do fato de que a parte superior é baixo, apesar do fato de que o
Do Sul o sol de verão na Califórnia está batendo para baixo em nós, a minha pele vai imediatamente refrigerados.
Isso não é bom. Não é bom em tudo.
"Seus pensamentos! Você estava pensando em algo sobre ser feliz você não tem que ir para
meu funeral, certo? Quer dizer, eu realmente ouvi suas palavras na minha cabeça. Isso é tão legal! "
Eu imediatamente levantar meu escudo, barrando todos os acessos à minha mente, minha energia, tudo, tudo
do mesmo. Mais do que um pouco assustado com o fato de que ela foi capaz de fazer isso quando eu não posso ler a dela, e
Eu ainda não tiveram a oportunidade de mostrar-lhe como proteger-se ainda.
"Caras Então você não estava brincando, não é? Sobre a coisa toda telepatia? Você e
Damen realmente ler as mentes ".
Eu aceno de cabeça, devagar, com relutância, como ela me examina com olhos que brilham mais do que nunca. O que
Era uma vez a sua sombra, todos os dias básica de marrom, muitas vezes escondidos por contatos louco de cor, agora é um
redemoinho brilhante de ouro, topázio, e de bronze - ainda outro efeito colateral da imortalidade.
"Eu sempre soube que vocês eram estranhos -, mas isso leva a um nível totalmente novo e agora eu.
pode fazê-lo também! Eita, eu desejo Miles estava aqui. "
Eu fecho meus olhos e abanar a cabeça, esforçando-se para a paciência e saber quantos mais
vezes eu vou ter que repetir isso, quando eu freio para um pedestre e dizer: "Mas você não pode dizer
Miles - lembram-se? Nós já fomos mais que isso. "
Ela encolhe os ombros, as minhas palavras olhando para a direita fora dela, como ela gira um pedaço de cabelo castanho brilhante
e ao redor de seu dedo indicador, sorrindo como um Bentley preto puxa para cima à direita
ao nosso lado com
um garoto da nossa escola ao volante.
"Tudo bem. Ótimo! Sério, eu não vou dizer a ele. Chillax já, sim?" Ela nos zeros na nossa
colega, sorrindo e flertando e acenando, mesmo indo tão longe a ponto de explodir uma série de beijos no ar
ele, e depois de rir quando ele faz uma dupla tomar. "O segredo do cofre. Estou acostumado a dizer
ele, quando o material emocionante acontece, isso é tudo. É um hábito. Eu tenho certeza que vou superar isso. Mas, ainda assim, você tem que
admitir, é dang bonito legal, né? Quero dizer, como você reage quando você descobriu? Se não
Você está totalmente empolgado? "Ela olha para mim, sorrindo, quando ela acrescenta," sem trocadilhos ".
Eu franzir a testa, empurrando o gás mais difícil do que eu queria, o carro balançando para a frente como minha mente
viaja de volta para o primeiro dia - ou, pelo menos, o Damen primeira vez que tentou quebrar a vida-alterando
As notícias que chegam no estacionamento da escola. Mas eu não estava preparado para ouvir depois. E eu estava muito bem como
longe de ser animado quanto ele ganha. Em seguida, a segunda vez que ele fez questão de explicar a nossa longa e emaranhada
passado, eu ainda estava em cima do muro. Quero dizer, por um lado eu pensei que era bem legal que pode
finalmente ficar juntos depois de séculos de ser mantidos separados. Mas por outro lado, era uma responsabilidade muito grande dentro A
muito para desistir.
E, embora no início pensávamos que a escolha foi toda minha - que eu poderia continuar a beber o
e abraçar o meu elixir da imortalidade - ou ignorá-lo completamente, viver a minha vida, e sucumbir à minha
morte, em algum momento no futuro distante - agora sabemos melhor.
Agora nós sabemos a verdade sobre o desaparecimento de um Imortal.
Agora que sabemos sobre o Shadowland.
O vazio infinito.
O abismo eterno.
O lugar onde permanecem imortais - sem alma - isolada - para toda a eternidade.
Um lugar que precisamos evitar.
"Hum, hel-lo - Terra para sempre?" Ela ri.
Mas eu simplesmente dar de ombros. É a única resposta que eu pretendo dar.
Que só leva-a a inclinar-se para mim e dizer: "Desculpe-me, mas isso não te pegar."
Sua inclinação olhos sobre mim. "Isto é como o melhor dia da minha vida e tudo que você quer fazer é o foco
sobre os negativos. Quero dizer, eis-hel? poderes psíquicos, força física, a juventude eterna, e
beleza - que significa nada para você "?
"Haven, não é tudo diversão e jogos, é -"
"Sim, sim." Ela revira os olhos e bate para trás em seu assento, puxando os joelhos ao peito
como ela envolve seus braços firmemente em torno deles. "Há regras. - Uma desvantagem Roger que, alto e
clara. "Ela franze a testa, reunindo os cabelos para o lado e torcendo-volta e volta em uma brilhante
bobina marrom. "Mas, caramba, você não se cansa dela? De estar sempre tão sobrecarregados, tão ponderado
estabelecidas pelo mundo? É como, você tem a melhor vida possível. Você é loira, olhos azuis, alto, em forma, dotado,
Ah, e ainda por cima de tudo isso, o homem mais sexy do planeta por acaso é loucamente apaixonado por você. "
Ela suspira, imaginando como eu posso ser tão cega à sua verdade. "Quero dizer, vamos enfrentá-lo, você tem
o tipo de pessoas outras formas de vida podem apenas sonhar - e ainda assim, você faz com que pareça que o caminho para sugar
City. E honestamente, eu sinto muito dizer isso, mas acho que isso é loucura. Porque a verdade é que me sinto fantástico!
Electrified! Como um raio de afluência através de meu corpo da cabeça aos pés! E não
forma estou juntando-o em sua jornada para Sad Terra. De jeito nenhum vou slinking ao redor do campus em
hoodies fugly e óculos de sol com um iPod praticamente implantado na minha cabeça como você costumava fazer.
Quer dizer, pelo menos agora eu sei porque você fez isso, para evitar todas as vozes e pensamentos, certo? Mas ainda assim,
nenhuma maneira fugging estou vivendo assim. Eu pretendo adotá-la - com ambos os braços. Eu também pretendo chutar
Stacia alguns graves, Honra, e bumbum Craig se tanto quanto me incomoda ou os meus amigos! "Ela
inclina para a frente, os cotovelos sobre os joelhos dela como ela restringe o seu olhar. "Quando eu penso em todas as baboseiras que eles
colocá-lo através e como você só rolou e tomou - ". Ela torce seus lábios" Eu não entendo ".
Eu olho para ela, sabendo que eu só posso baixar o meu escudo, acho que a resposta, e ela ouve o
palavras na minha cabeça, mas sabendo que vai ressoar muito mais se ele é falado em voz alta, eu digo: "Eu acho que
porque tudo veio a um preço tão elevado - a perda da minha família - nunca chegando a cruz - "Faço uma pausa,
travar as palavras de escape. Ainda não está pronto para explicar sobre Summerland, que a gloriosa
dimensão mística entre as dimensões, ou a ponte que leva todos os mortais para o outro
lado - ou pelo menos não ainda de qualquer maneira.
. Uma coisa de cada vez. "É só que eu sempre estarei aqui. Eu
nunca chegam a cruzar e ver minha família de novo - ". Eu balancei minha cabeça" E, bem, pelo menos para mim,
que se sente como uma pena muito grande. "
Ela chega para mim, seu cachorro cachorro triste olhar exibido em seu rosto, antes de rapidamente
afastando. "Opa, desculpe! Esqueceu como você odeia ser tocado." Ela enruga o nariz como ela
enfia um pedaço windblown de cabelo atrás da orelha multipierced.
"Eu não odeio a ser tocado." Dou de ombros. "É só às vezes - bem, isso pode ser muito revelador,
isso é tudo. "
"Será que vai ser assim para mim também?"
Eu olho para ela, não tendo idéia do que presentes que ela tem na loja. Ela já está tão à frente do
curva, em apenas um frasco de elixir, que sabe o que é um caso completo trará?
"Eu não sei." Dou de ombros. "Alguns de que isso aconteceu porque eu morri e fui para -"
Seus olhos estreitos, esforçando-se para ler os meus pensamentos, mas não ficando muito distante, graças à
escudo que eu construí.
"Bem, vamos apenas dizer que tive uma experiência de quase-morte. Ele tende a mudar as coisas." Eu puxo para
sua rua.
Ela olha para mim, olhar fixo, intenso, com os dedos preguiçosamente escolhendo em um pequeno rasgo em seu leggings como
ela diz: "Parece que você é do tipo cherry-picking as coisas que você quer que eu saiba." Ela levanta
a testa, desafiando-me a negá-lo.
Mas eu não. Eu não faço nada, mas fechar os olhos e aceno. Tão cansado de mentir e cobrindo
o tempo todo. É bom admitir que algumas coisas para uma mudança.
"Posso perguntar por quê?"
Eu levanto os meus ombros e respire fundo, forçando o olhar para cumprir a dela. "É uma responsabilidade muito grande
todos de uma vez. Alguns dos que precisa ser experimentado para entender -, enquanto outras coisas - bem, um monte de
ele pode esperar. Embora ainda haja algumas coisas que você precisa saber. "
Eu estacionar em sua unidade e apalpo minha bolsa, entregando uma pequena bolsa de seda, como
o Damen me deu.
"O que é isso?
"O que é isso?" Ela puxa as cordas e cava seu dedo para dentro, que vem acabar com uma pequena
aglomerado de pedras coloridas, unidas por fios de ouro fino, e pendurado em um cordão de seda preta.
"É um amuleto." Eu aceno "É - é importante que você usá-lo o tempo todo, praticamente todos os dias.
a partir de agora. "
Ela aperta os olhos, balançando-a frente e para trás, vendo como as pedras de capturas e reflectir no
luz solar.
"Eu tenho um também." Eu puxo o meu debaixo de minha camiseta, revelando meu próprio cluster de pedras.
"Como é que o meu é diferente?" Ela olhares entre eles, comparar, contrastar, tentando
para decidir qual é melhor.
"Porque não há dois são a mesma coisa - todos nós temos diferentes - necessidades e vestindo essas manterá.
nossa segurança. "
Ela olha para mim.
"Eles detêm qualidades protetoras." Dou de ombros, sabendo que eu estou pisando em terreno pantanoso, a
Damen parte e eu discordei sobre.
Ela inclina a cabeça e torce o rosto, incapaz de ler os meus pensamentos, mas eu estou bem ciente
segurando. "Proteja-nos de que, exatamente? Quero dizer, nós somos imortais, certo? Que, se não estou
enganado, praticamente significa que vamos viver para sempre, e ainda, você está me dizendo que eu preciso de proteção? Para
ser mantido seguro? "Ela balança a cabeça." Desculpe, mas nunca, mas que simplesmente não faz qualquer sentido. Quem ou o
o que eu poderia possivelmente necessidade de ser protegido contra? "
Eu respiro fundo, assegurando-me que eu estou fazendo a coisa certa, a única coisa que, apesar
o Damen pode pensar. Esperando que ele me perdoe o que eu digo, "Você precisa ser protegido de
Romano ".
Ela sacode a cabeça e cruza os braços, recusando-se a acreditar. "Roman? Isso é ridículo.
Romana nunca me machucaria. "
Eu pasmo, mal acreditando nos meus ouvidos, especialmente depois de tudo o que eu apenas disse a ela.
"Desculpe, mas nunca, mas Roman é meu amigo. E não gosto de nenhum dos seus negócios, mas estamos
realmente bem no caminho para se tornar mais que a
mais que amigos. E já que não é nenhum segredo que você odiou
lo de um dia, realmente não é de todo surpreendente ouvir você dizer isso agora. É triste, mas não
surpreendente. "
"Eu não estou inventando." Dou de ombros, esforçando-se para uma calma que eu não posso nem chamar. Sabendo que
levantar a voz, tentando forçá-la a ver as coisas do meu jeito, nunca vai funcionar em alguém como
teimosa como ela. "E sim, talvez você tenha razão, talvez eu não gosto dele, mas considerando como ele
tentou matá-lo e tudo - bem, me chamam de louco, mas eu acho que é uma razão boa o suficiente. Eu ainda tenho
testemunhas - eu não era a única que existe, você sabe! "
Ela aperta os olhos, unhas batendo contra a maçaneta da porta, como ela diz, "Ok, então deixe-me
essa reta, Roman tenta envenenar-me com um chá confusos - "
"Belladonna - também conhecido como beladona -"
"Tanto faz." 
Ela acena-la. "O ponto é, você diz que ele estava tentando me matar, e ainda
em vez de chamar nove-um-passeio que acabou em mais para ver por si mesmo? Quer dizer, o que acontece com
isso? Obviamente você não leva isso muito a sério, então porque eu deveria? "
"Eu tentei chamar - mas era -. Complicados" Eu balancei minha cabeça. "Foi uma escolha
entre - entre algo que eu realmente preciso - e você. E como você vê, eu te escolhi ".
Ela olha para mim, os olhos da mente, o cálculo de largura, sem dizer uma palavra.
"Roman prometeu dar-me o que eu preciso, se eu simplesmente deixar você morrer Mas eu não podia fazer isso. - E
assim - ". Faço um gesto em direção a ela:" Agora você é imortal ".
Ela sacode a cabeça e olha ao redor, focando um grupo de crianças do bairro de condução
um carrinho de golfe levantado-se para cima e para baixo na rua. Manter o silêncio durante tanto tempo que eu estou a ponto de falar
quando ela diz: "Desculpe, mas você não consegue o que quer, nunca, realmente eu sou. Mas você está errado sobre
Romano. Não há nenhuma maneira que ele me deixe morrer. Pelo que você disse, ele tinha o pé elixir, prontas
para i
prontas
para ir em caso que você escolheu de forma diferente. Além disso, eu acho que sei romano um pouco melhor do que você,
eo fato é, ele sabe o quão infeliz eu fui, sobre as coisas acontecendo com minha família - "Ela
encolhe os ombros. "Ele provavelmente só queria fazer-me imortal para poupar-me de que, mas não quero
pai me uma vez que há muita responsabilidade que vai com ele. Eu não tenho nenhuma dúvida de que se você não tivesse feito
me de beber, ele pisou dentro Enfrentá-lo, sempre, você fez a escolha errada. Você deveria ter apenas
chamou seu blefe. "
"Não há o pai," murmuro, interiormente, revirando os olhos de mim mesmo. Fora do que todo conjunto
ladainha, que é o que eu escolho focar? Eu balancei minha cabeça e começar de novo. "Não é assim - não
nem perto - é. . . "Voz abafada enquanto ela olha para longe, plenamente convencido de uma coisa - ela está certa
e eu estou errado. E desde que eu tentei avisá-la sobre todos os perigos - sobre ele - não pode Damen
possivelmente, culpa-me pelo que vou dizer em seguida.
"Tudo bem, acreditar no que quiser, basta me fazer um favor. Se você vai insistir em andar com
Roman, então tudo que eu peço é que você utilize sempre o seu amuleto. Sério, nunca tirá-lo - não
para qualquer coisa - e - "
Ela olha para mim, sobrancelha levantada, um meia porta aberta, desesperado para sair desse carro e longe
de mim.
"E se você é sério sobre a reembolsar-me para fazê-lo imortal -"
Nossos olhos se encontram.
"Então romano tem algo que eu realmente preciso de você para chegar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE