sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 3 [Chama negra - Os imortais]


"Como foi?"
Damen abre a porta antes que eu possa bater. Seu olhar profundo e intenso como ele me segue
na cova onde eu cair sobre o seu sofá de veludo de pelúcia e chutei meu flip-flops. Cuidado para evitar
seus olhos como ele cair sobre o assento ao meu lado, geralmente todos ansiosos demais para passar o resto da eternidade
apenas olhando para ele - tendo nos planos finos de seu rosto - sua alta maçãs do rosto esculpido, exuberante
convidando os lábios, a inclinação do seu rosto, seu cabelo escuro ondulado e franja grossa de cílios - mas hoje não.
Hoje eu prefiro olhar apenas sobre qualquer outro lugar.
"Então, você disse a ela?" Seus dedos trilha ao longo do lado do meu rosto, a curva do meu ouvido, sua
touch me enchendo de formigamento e calor, apesar do véu de energia sempre presente que paira entre nós.
"Será que o cupcake fornecer a distração você esperava que seria?" Seus lábios em meu nip lobo antes
trabalhando sua maneira para baixo do meu pescoço.
Eu me inclino para trás sobre as almofadas, fecho os meus olhos em um ataque simulado de fadiga. Mas o
verdade é que eu não quero que ele me ver, a observar-me muito de perto. Não quero que ele, meu senso
pensamentos, minha essência, minha energia - que impulso estranho, estrangeiro que vem mexendo dentro de mim para o
durar vários dias.
"Mal". Eu suspiro. "Ela praticamente ignorou - acho que ela é como nós agora - em mais maneiras do que
um. "Sentir o peso de seu olhar enquanto ele estuda me intensamente.
"Cuidado para elaborar?
Eu scrunch baixo ainda mais baixo e mexa minha perna por cima dele, minha respiração abrandar como eu resolver em
o calor de sua energia. "Ela só -. Tão avançada que quero dizer, ela tem todo o visual, você
sabe? Que estranho, olha, impecável imortal. Ela sequer ouviu o meu pensamento - até que eu bloqueou "Eu.
carranca e sacudir a cabeça.
"? Eerie É assim que você vê? - Ver-nos" Claramente incomodado com as minhas palavras.
- Bem.. Realmente não é estranho " Eu paro, se perguntando porque eu expressou assim.
"Mais como - não
normal. Quero dizer, eu duvido que supermodelos olha que perfeito o tempo todo. Sem mencionar, quais são
vamos fazer, se ela cresce quatro centímetros praticamente durante a noite como eu fiz? Como é que possivelmente
explica isso?
"Mesma forma que fizemos com você", diz ele, os olhos apertados, cauteloso, mais interessado na
palavras que eu não estou dizendo que os que eu sou. "Nós vamos chamá-lo de um surto de crescimento. Eles não são que
incomum entre os mortais, você sabe. "Sua voz ergue em uma tentativa fraca em leviandade, que não
muito trabalho.
Eu viro meus olhos, tendo em estantes cheias de livros cheios de capa de couro primeira
edições, as pinturas a óleo abstratas, a maioria deles originais de valor inestimável, sabendo que ele está em mim. Ele
sabe alguma coisa se passa, mas eu estou esperando que ele não pode perceber o quão longe ele vai. Que eu só estou dizendo que o
palavras, atravessando os movimentos, realmente não investiu em nada disso.
"E assim - ela te odeio como você temia? , pergunta ele, voz firme, profundo, o menor
sondagem.
Eu peer para ele, essa criatura maravilhosa que é glorioso me amava para os quatro últimos cem
anos e continua a fazê-lo, não importa quantas asneiras que eu faço, não importa quantas vidas eu
asneira. Suspirando como eu fecho meus olhos e manifesta uma única tulipa vermelha que eu prontamente entregue.
Servindo não apenas como o símbolo do nosso amor eterno, mas também a aposta vencedora na aposta de que nós
feita.
"Você estava certo - você ganha." Eu balancei minha cabeça, lembrando de como ela reagiu como ele
afirmou. "Ela está emocionada além da crença não pode agradecer-me o suficiente Sinto como se fosse uma estrela do rock n -... Zero
que, melhor do que um rock star. Ela se sente como uma estrela do rock do vampiro. Mas você sabe, o novo e
tipo melhorou. - sem todos os sugadores de sangue que desagradável e dormir caixão "Eu balancei minha cabeça e
sorriso, apesar de mim mesmo.
"Um membro de mortos-vivos mítico?"
Damen se encolhe, não gostando da analogia um pouco. "Eu sou
Não sei como me sinto sobre isso. "
"Ah, eu tenho certeza que é apenas um efeito colateral da sua recente fase gótica. A emoção vai morrer para baixo
eventualmente. Você sabe, uma vez que os dissipadores realidade dentro "
"É assim que é para você?" , pergunta ele, apenas o dedo embaixo do meu queixo, fazendo-me olhar para ele
novamente. "É a emoção que esteja acabando - ou talvez mesmo? - Gone" Seu olhar profundo, sabendo que, em sintonia com
cada turno de meu humor. "É por isso que acho tão difícil olhar para mim agora?"
"Não!" Eu balancei minha cabeça, sabendo que eu fui travado e desesperado para refutá-lo. "Eu sou
apenas - cansado. Estou me sentindo um pouco - no limite, ultimamente, isso é tudo "Eu nuzzle mais perto, enterrando o meu rosto.
no oco de seu pescoço, ao lado de onde o cabo para o seu amuleto descansa. Isso espinhoso edgy
sentimento que eu tenho vindo a desenvolver durante dias, a têmpera, a fusão, ao inalar seu cheiro almiscarado mais quentes
e outra vez. "Por que não pode ser a cada momento como este?" Murmuro, sabendo o que eu realmente quero dizer
é: Por que não posso ser sempre assim - se sente assim?
Porque é que tudo está mudando?
"Pode". Ele dá de ombros. "Não há realmente nenhuma razão porque não pode."
Eu me afasto e satisfazer seu olhar. "Oh, eu posso pensar em pelo menos duas razões muito boas."
Apontando para Romy e Rayne, os terrores gêmeos estamos agora responsável por enquanto
vinculado descer as escadas. Idêntica em seus cabelos escuros e lisos com navalha cortou franja, pele pálida,
e grandes olhos escuros - mas completamente opostos em seu vestido. Romy vestindo um pano de terry-de-rosa
sundress combinando com flip-flops, os pés descalços, Rayne e vestidos de preto, com Luna,
seu pequeno gato preto, andar alto em seu ombro. Os dois tiro Damen feliz,
sorriso caloroso e olhando para mim - business as usual, e praticamente a única coisa que não tem
mudou por aqui.
"Eles virão por aí", diz ele,
" querendo acreditar e desejando que eu também ficaria.
"Não, não." Eu suspiro, tentando encontrar o meu flip-flops. "Mas então, não é como eles não têm
as suas razões. "eu deslizo meus sapatos e olhar para ele.
"Deixando tão cedo?"
Eu aceno de cabeça, evitando o olhar dele. "Preparar o jantar de Sabine, Munoz está vindo - é um todo
colagem coisa. Ela quer que a gente fique a conhecer melhor uns aos outros. Você sabe, o professor menos alunos,
relações sem sangue mais futuro. "dou de ombros, percebendo o instante em que é que eu deveria ter convidado.
É incrivelmente rude para não incluí-lo. Mas a presença do Damen só vai mexer com meus outros
planos de ontem. A aqueles que ele pode suspeitar, mas não pode, possivelmente, testemunha. Especialmente depois de fazer o seu
sentimentos na minha incursão magia tão claro. Cambada de um estranho, "assim - você sabe.
. . "E deixá-lo para pendurar ali, balançando entre nós, já que eu não tenho nenhuma idéia de onde tirá-la de
ali.
"Roman E?"
Eu respiro fundo dos meus olhos encontrar seus. O momento que eu tenho evitado agora está aqui.
"Você quis alertar Haven? Diga-lhe que ele fez?"
Eu aceno. Recordando o discurso que eu praticava no carro todo o caminho, Haven sobre como
poderia ser a nossa melhor chance de conseguir o que precisamos de Roman. Esperando que isso vai soar melhor aos seus ouvidos
do que fiz o meu.
"E?"
Eu limpo minha garganta, permitindo-me isso, mas nada mais.
Ele espera por mim para continuar, a paciência dos 600 anos estampado no rosto, como eu
abrir a boca para lançar em minha fala, mas não posso. Ele me conhece muito bem. Então, ao invés, eu só
levantar os ombros e suspirar, sabendo as palavras são desnecessárias, a resposta é exibida no meu olhar.
"Eu vejo". Ele acena, seu tom suave, até mesmo, sem um traço de julgamento, que tipo de
me decepciona. Quer dizer, eu estou me julgando, então porque não é ele?
- Mas não é realmente como você pensa, "eu digo. "Não é como se eu não tentar avisá-la, mas ela
não queria ouvir. Então e
" "eu digo. "Não é como se eu não tentar avisá-la, mas ela
não queria ouvir. Então eu percebi, que o heck. Se ela vai insistir em andar com Roman, em seguida,
qual é o mal em sua tentativa de prender o antídoto enquanto ela está nele? E eu sei que você acha que é
errado, acredite em mim, nós já passamos por isso, mas eu ainda não acho que isso é tudo o que é um grande negócio. "
Ele olha para mim, calma cara, ainda, traindo nada.
"Além disso, não é como se nós realmente temos qualquer prova real de que ele teria deixá-la morrer. Quero dizer,
ele tinha o antídoto o tempo todo, ele sabia o que eu escolheria. Mas mesmo se eu provar que ele estava errado, como
sabemos que ele não teria dado a ela o elixir a si mesmo? "Eu tomo uma respiração profunda, mal acreditando
Eu sou devedor argumento Haven, a mesma que recusou-se a apenas alguns momentos antes. "E
então - talvez ele ainda teria tentado virar a coisa toda ao redor! Você sabe, diga a ela que estávamos
preparado para deixá-la morrer e acabar virando a contra nós! Você já pensou nisso? "
"Não. Acho que não fiz", diz ele, estreitou as pálpebras, a preocupação nublando seu rosto.
"E não é que eu não vou acompanhar a situação porque eu estou totalmente. Vou me certificar de que ela é
segura. Mas ela não tem livre arbítrio, você sabe, não é como nós podemos escolher os seus amigos para ela, então eu
figurado, você sabe, quando em Roma. . . e tudo mais. . . por assim dizer. . ".
"E sobre os sentimentos românticos Haven tem direção romano? Será que você considere
isso? "
Dou de ombros, as minhas palavras contendo uma convicção que eu realmente não sinto quando eu digo, "Ela costumava
ter sentimentos para você também se você vai se lembrar. Ela parecia superar isso rapidamente. E
não se esqueça de Josh, o cara que ela estava convencida era sua alma gêmea, que tem arrancado durante um
gatinho. E agora que ela está em posição de ter muito bem o que ou quem ela quer - "Eu
pausa, mas só por um momento, não há tempo suficiente para ele intervir. "Tenho
"Tenho certeza de Roman perderá sua
sedução e maneira deslizar em sua lista. Quer dizer, eu sei que ela pode parecer um pouco frágil, mas ela é
na verdade, muito mais resistente do que você pensa. "
Eu fico, sinalizando um fim a essa conversa. O que está feito está feito e eu não quero que ele
fazer ou dizer qualquer coisa que vai me fazer duvidar de minha posição em relação Haven e Roman qualquer
mais do que eu já faço.
Ele hesita, olha que se deslocam em cima de mim, me levando para dentro, em seguida, sobe em um, movimento rápido, lânguida
como ele agarra a minha mão e leva-me à porta, onde ele pressiona os lábios contra a minha.
Remanescentes, fundindo, empurrar, fusão, os dois de nós desenho este beijo para fora por tanto tempo quanto possível,
nenhum deles dispostos a romper primeiro.
Eu pressionar com força contra ele, os contornos de seu corpo apenas esmaecido pelo que sempre presente
energia véu que paira entre nós. A vastidão do peito, o vale de seu tronco - cada
centímetro dele conforme tão bem para mim é quase impossível dizer onde termina e eu começo.
Desejando que esse beijo poderia fazer o impossível - banir os meus erros - desta forma estranha que eu sinto - perseguição
longe a nuvem escura raiva que me segue por toda parte estes dias.
"Eu deveria ir", eu sussurro, o primeiro a quebrar o feitiço, consciente do calor crescente entre nós,
que puxam incendiárias, uma lembrança dolorosa que, por enquanto de qualquer forma, isto é, tanto quanto vai.
E assim como eu estabeleci em meu carro e Damen voltado para dentro, Rayne aparece, Luna
ainda empoleirado em seu ombro, Romy irmã gêmea ao seu lado.
"Essa é a noite. Lua entrando em uma nova fase", diz ela, os olhos apertados, lábios
sombria. Sem outras palavras, necessária, todos nós sabemos o que isso significa.
Eu aceno e marcha à ré, pronto para descer a unidade, quando ela acrescenta: "Você sabe
o que fazer, certo? Você se lembra o nosso plano? "
Aceno de novo, odiando o fato de eu estar nesta posição, sabendo que, na medida em
Aceno de novo, odiando o fato de eu estar nesta posição, sabendo que, na medida em que está
em causa, eu nunca vou viver este para baixo.
Fazendo fora da unidade e para a rua, perseguindo os seus pensamentos atrás de mim, cavando
minha mente, como eles pensam: É errado usar a magia para fins egoístas, razões nefastas. Há carma
pagar, e ele vai voltar três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE