Encontre AQUI

Carregando...

sábado, 24 de novembro de 2012

livro online


"O que o foi?"
Haven deixa cair o seu cupcake, aquele com o glacê rosa, vermelho granulado, e saia de prata.
Seus olhos fortemente confeccionados busca de minas, como eu olhar ao redor da praça movimentada e revoltado. Instantaneamente lamentando a minha decisão de vir para cá, tolo o suficiente para pensar uma viagem para o seu lugar favorito cupcake em um belo dia de verão seria o melhor local para dar a notícia. Como que bolo de morango de algum modo adoçar a mensagem. Mas agora eu estou apenas desejando que tivesse ficado no carro.
"Dentro de voz. Por favor”.Eu aponto para um parto de luz, mas acabam por soar como um velho ranzinza schoolmarm vez. Vendo como ela se inclina para frente, dobra seu tempo, platina listrado bangs voltar atrás da orelha, e vesgo.
Desculpe-me? Mas se você for real? Quero dizer, aqui você soltar uma bomba grande em mim - e eu
dizer principais - como nos meus ouvidos ainda estão tocando e minha cabeça ainda está girando e eu meio que preciso de você
repeti-lo apenas para se certificar que você realmente dizer o que penso - e sua única preocupação é que eu sou
falando muito alto? Você está brincando comigo? "
Eu balancei minha cabeça e olhar em volta, entrando em modo full-on controle de danos, como eu
baixar a voz e dizer:” É apenas -.. Ninguém pode saber Tem que permanecer em segredo É imperativo, “eu instar, percebendo tarde demais que eu estou falando com uma pessoa que nunca foi capaz de manter alguém·secreto, muito menos ela própria. ·Ela revira os olhos e bate para trás em seu assento, resmungando baixinho como eu tomar um momento para estudá-la de perto, consternado ao ver os sinais já presentes: sua pele pálida é luminoso, claro, praticamente sem poros, bem como, enquanto seus cabelos castanhos ondulados com a raia, loura, ·frente é tão brilhante e brilhante como um anúncio de shampoo high-end. Mesmo os dentes passaram reto, ·branco, e eu não posso ajudar, mas pergunto como isso aconteceu tão rapidamente, com apenas alguns goles de elixir, ·quando tomou por muito mais tempo para mim”.
Meus olhos continuam a pastar sobre ela enquanto eu respirar fundo e mergulhar dentro Abdicando meu
promessa de costume para não escutar os pensamentos mais íntimos do meu amigo, quando eu puxo para obter uma melhor
olhar, um vislumbre de sua energia, as palavras que ela não é partilha - certeza de que se alguma vez foi bisbilhotando
justificada, é agora.
Mas em vez de meu assento na primeira fila de costume, eu estou atendida por uma parede de rocha sólida que me impede de
entrar. Mesmo depois que eu casualmente deslizar a minha mão para frente e toque em meus dedos contra o dela, fingindo
interesse na caveira de prata anel que ela usa, eu recebo nada.
Seu futuro está escondido de mim.
"Este é apenas isso -" Ela engole duro e olha em volta, tendo na fonte borbulhante,
a jovem mãe empurrando um carrinho enquanto grita em seu telefone celular, o grupo de meninas de sair de um
nadar loja com braçadas de sacas - olhando apenas aproximadamente em qualquer lugar, mas em mim.
"Eu sei que é uma responsabilidade muito grande, - mas ainda -" Eu dar de ombros, sabendo que eu tenho que fazer o melhor caso, mas
não tem certeza de como fazê-lo.
"Uma responsabilidade muito grande? É assim que você vê isso?" Ela sacode a cabeça e tambores dedos
contra o braço da cadeira de metal verde como seu olhar lentamente se derrama sobre mim.
Eu suspiro, desejando que eu tratadas isso melhor, desejando que eu pudesse fazer algo para torná-lo ir embora,
mas é tarde demais para isso. Eu não tenho escolha, mas para lidar com esta bagunça que eu fiz. "Eu acho que foi
esperando que como você veria isso. "dou de ombros.”Crazy. Eu sei”.
Ela respira fundo, o rosto tão tranqüilo e sereno, é impossível de ler, e eu sou apenas sobre
para falar, prestes a começar pedindo perdão, quando ela diz: "Sério? Você me fez uma
imortal? Como? - Para R $” ·Eu aceno de cabeça, estômago de um amontoado de nervos, como eu sentar-se reto e puxe os ombros para trás,
preparando para o golpe que é certamente caminhando em minha direção.
Sabendo que tudo o que ela dá, seja ela verbal
ou física, não tenho escolha, mas para levá-la. Eu mereço nada mais nada menos por arruinar sua vida como ela sabe
ele.
"Eu sou apenas -" Ela suga a respiração e piscar várias vezes, sua aura invisível, oferecendo
qualquer indício de seu humor, agora que eu a fiz gosta de mim. - Bem.. Estou em um estado total de choque que eu quero dizer,
a sério. Eu nem sei o que dizer. “.
Eu pressionar meus lábios e soltar minhas mãos para o meu colo, preocupando-se a ferradura de cristal
pulseira Eu sempre uso como eu limpar minha garganta e dizer: "Haven, escute, eu sinto muito.
Então - muito - muito - desculpe. Você não tem idéia. Eu -”Eu balancei minha cabeça, sabendo que eu deveria cortar a
perseguição, mas sentindo como eu preciso de explicar o meu lado das coisas - a escolha impossível eu fui forçado a
fazer - como se sentiu ao vê-la tão pálida, tão indefeso, oscilando à beira da morte, cada rasos
respiração, possivelmente o último -
Mas antes que eu possa sequer começar, ela se inclina para mim, os olhos arregalados e fixos nos meus. "Você
insano? "Ela balança a cabeça." Você está realmente pedindo desculpas, quando eu estou sentada aqui, assim
empolgado, tão completamente amedrontado, eu não posso nem imaginar como eu nunca mais vou recompensá-lo! "
Hã?
"Quero dizer, isso é tão fugging legal!" Ela sorri, saltando para cima e para baixo em sua cadeira, o rosto
iluminando como uma lâmpada mil watts. "É a sério a coisa mais legal que já fugging
aconteceu comigo - e eu devo tudo a você "!
Eu trago, nervosamente olhando ao redor, sem saber como reagir. Este não é o que eu esperava. Não
o que eu preparado. Apesar de ser muito bonito exatamente o que me alertou sobre Damen.
Damen - meu melhor amigo - o meu companheiro de alma - o amor da minha vida. Meu incrivelmente lindo,
sexy, inteligente, paciente, talentoso e namorado compreensivo que sabia que isso ia acontecer e
pediu para vir junto, por isso mesmo. Mas eu era muito teimoso. Insistindo eu faço isso sozinho. Eu sou o
Aquele que virou - eu quem fez beber o elixir - então eu sou o único que deve
explicar. Só que não está acontecendo em todos como eu pensava. Nem perto disso.
"Eu quero dizer, é como ser um vampiro, certo? Minus the sanguessugas?" Seus olhos cintilantes
ansiosamente em minha busca. "Ah, e sem todos os caixões e vacância do sol também!" Sua voz se levanta
com alegria. "Isto é tão incrível!
- Como um sonho Tudo que eu sempre quis foi finalmente
aconteceu! Eu sou um vampiro! Um vampiro bonito - mas sem os efeitos colaterais horríveis "!
"Você não é um vampiro", eu digo, voz monótona, indiferente, perguntando como isso chegou a esse ponto.
"Não há tal coisa."
Não, não vampiros, lobisomens não, não duendes, fadas não - apenas imortais, cujas fileiras,
graças aos romanos e eu, estão se multiplicando rapidamente. . .
"E como você pode ter certeza disso?" Abrigo pede, sobrancelha levantada.
"Porque Damen foi em torno de muito mais tempo do que eu", eu digo. "E ele nunca conheceu
um - ou conheceu alguém que conheceu um. Nós figura do vampiro todos derivam de lendas imortais, apenas
com um pequeno número de grandes distorções - como os sanguessugas, não sendo capaz de sair ao sol, e os
todo o ser alérgica a coisa alho. "Eu inclinar-se para ela." Tudo já foi adicionada para o drama extra. "
"Interessante". Ela acena, mas sua mente está claramente em outro lugar. "Posso comer bolinhos?"
Ela movimentos em direção a bagunça morango amassado, um dos lados cedeu, achatado contra a sua
recipiente de papelão, enquanto o outro permanece macio, implorando para ser comido. "Ou há
outra coisa que eu tenho que - "Olhos vai ampla, dando-me tempo para responder antes que ela dá um tapa
a mesa e grita, "Omigod - é que o suco, não é Aquela coisa vermelha e você sempre Damen?
beber! É isso aí, hein? Então, o que você está esperando! Entregá-lo já, vamos torná-lo oficial - I
não posso esperar para começar! "
"Eu não trouxe nenhuma", eu digo, vendo-a cair no rosto a decepção como eu pressa para explicar.
"Escute, eu sei que você acha que isso soa muito legal e tudo - e algumas delas são, não há dúvida sobre
isso. Quero dizer, você nunca vai envelhecer, nunca se zits ou dividir termina, você nunca terá que trabalhar para fora, e
você pode até crescer mais alto - quem sabe? Mas há outras coisas também - coisas que você precisa
sabemos - coisas que eu tenho que explicar, a fim de - "Minhas palavras são interrompidas pela visão dela pulando para fora
de sua cadeira tão rapidamente e graciosamente ela é como um gato - outro efeito colateral da imortalidade.
Saltos de pé para pé, como ela diz, "Por favor. O que há para saber? Se eu posso saltar mais alto,
correr
mais rápida, a idade nunca ou desapareça - o que mais eu poderia precisar? Parece que eu sou bom para ir para
o resto da eternidade. "
Eu olho em volta nervosamente, determinada para conter o seu entusiasmo antes que ela faça alguma coisa
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado
algo que vai desenhar o tipo de atenção que não podemos permitir - louco. "Haven, por favor. Sit. Esta é
grave. Não há mais a explicar. Muito mais ", eu sussurro, as palavras duras, cruéis, mas que não possuam
efeito algum. Ela apenas está lá antes de mim, sacudindo a cabeça e se recusar a ceder. Assim
bêbado em seu novo poder imortal ela salta desafiadora passado e vai direto para beligerante.
"Tudo o que é sério com você, sempre cada -. Coisa que você diz e faz é tão dang - único
grave. Quer dizer, a sério, você me dá as chaves do reino, em seguida, procura colocar eu ficar assim você
pode me avisar sobre o lado escuro? Que loucura é essa? "Ela revira os olhos." Come on, abrir uma
pouco, sim? Deixe-me tentar-lo, levá-la para um test drive, veja o que eu sou capaz. Vou até a raça
você! O primeiro a fazê-lo a partir do meio-fio para as vitórias biblioteca! "
Eu balancei minha cabeça e suspiro, desejando que eu não precisava fazer isso, mas sabendo um pouco é a telecinese
em ordem. É a única coisa que vou colocar um fim a tudo isso e mostrar a ela que está realmente no comando
por aqui. Estreitando os olhos, me concentro rígido em sua cadeira, fazendo-o através do pavers tão rápido que
fivelas joelhos e força ela a se sentar.
"Ei - isso dói!" Ela esfrega a perna e brilhos.
Mas eu simplesmente dar de ombros. Ela é imortal, não é como ela vai contusão. Além disso, há muito mais para explicar
e não há tempo suficiente se ela continuar assim, então eu me inclino para ela, ter certeza que eu tê-la completa
atenção quando eu digo, "Confie em mim, você não pode jogar o jogo, se você não conhece as regras. E se você
Não sei as regras, alguém é obrigado a se machucar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE