segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FRASES PARA POSTAR NO WHATSAPP

Veja abaixo uma lista de frases românticas e frases de amor para Whatsapp.
O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…
Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!
Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.
“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”
“Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”







Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”
“As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”
“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”
Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…) (Willian Shakespeare)
“Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER.”
“Quando sentires a falta constante de alguém… Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus! O amor…”
“Se no mundo existisse apenas as verdades de dentro de nos nunca precisaríamos de pensar na palavra amor, pois ninguém viveria sem o seu verdadeiro amor.”
“A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”
“Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…”
“Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.”
“Podemos brincar com nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.”

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO BLOG -> BASTA SEGUIR    

10 comentários:

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE