Encontre AQUI

Carregando...

terça-feira, 16 de julho de 2013

homenagem ao CORY MONTEITH



"SEMPRE SERÁ LEMBRADO, E JAMAIS SERÁS ESQUECIDO! NÃO CONSIDERE  A MORTE UMA DERROTA E SIM UMA OPÇÃO DE NÃO PODER TENTAR MAIS UMA VEZ!   #FÃ"
Para Sempre



O caso
Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, nesse sábado (13). A polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente, disse em coletiva de imprensa a médica legista chefe de British Columbia, Lisa Lapointe. A autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).
Questionado se Monteith morreu de uma overdose de drogas, o chefe do Departamento de Polícia de Vancouver, Doug Lepard, afirmou que "não discutiria qualquer coisa que poderíamos ter encontrado no quarto neste momento".
Outras pessoas estavam no quarto do ator na noite de sexta-feira (12), mas evidências indicam que ele voltou para o local sozinho na madrugada de sábado, disse a polícia. Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto por volta de meio-dia, depois que o astro não apareceu para fazer o check-out no horário. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lapointe.
Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram. Ele era namorado da atriz Lea Michele (Rachel Berry na série Glee).

SERIES QUE PARTICIPOU= glee e Kyle XY




Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE