sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

enquete quem deveria ser a próxima namorada de stefan??


[ENQUETE] QUEM DEVERIA SER A PRÓXIMA NAMORADA DE STEFAN?


Não se trata de "se um dia diríamos isto", mas sim, "quando". E agora que Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) estão finalmente não estão mais namorando, é hora de

seguirmos em frente e escolhermos quem tem alguma chance com Stefan.


É claro, nenhum de vocês vive em Mystic Falls, então têm que dar a chance às garotas de lá. Aqui vai algumas escolhidas de The Vampire Diaries para o cargo:

April (Grace Phipps):

A humana seria um lanchinho perfeito para Stefan nas noites de solidão, mas ela trairia Elena se houvesse alguma chance com Stefan?

Caroline (Candice Accola):

Pode parecer incomum para nós, já que Caroline encontra-se em triângulo amoroso épico entre Klaus (Joseph Morgan) e Tyler (Michael Trevino). Ainda assim, estamos falando de The Vampire Diaries, onde você nunca sabe quem vai pegar quem a seguir.

Bonnie (Kat Graham):
Um pouco de sexo bruxesco e vampiresco seria divertido de se ver — ela acende as velas com um feitiço, ele a morde no pescoço em resposta, — e seria interessante vermos como Elena reagiria. Não estamos dispensando essa alternativa, ainda. (rsrs)

Rebekah (Claire Holt):
Sexo com ódio, alguém afim? Poderíamos definitivamente ver isso acontecendo, especialmente quando Rebekah ainda não ganhou o amor de Matt (Zac Roerig), e sabemos que essa garota não gosta de ficar solteira. (Claro, em primeiro lugar alguém precisa tirar a adaga de seu coração.)

Então, se Stefan tivesse que viver ao lado de uma delas, quem seria?


deixe seu comentario ak em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE