sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

10 dicas para se tornar perfeito como damon salvatore


10 DICAS PARA SE TORNAR PERFEITO COMO O DAMON SALVATORE


Damon Salvatore é um dos personagens mais desejados da TV Americana. Isto se deve a todo o seu charme e bom humor (ou poderíamos chamar de mau humor?) que o Ian Somerhalder consegue trazer ao personagem.


Organizamos abaixo uma pequena lista com tudo o que você precisa aprender pra ser tão perfeito quanto o Damon.


1 – Melhore sua aparência.
Damon tem um corpo perfeito e um sorriso de malvado maravilhoso. Exercite-se regularmente, e perca qualquer excesso de gordura corporal, enquanto ganha músculo. Certifique-se de cuidar do seu sorriso e ter uma higiene adequada.

2 – Seja confiante, mas não fique se achando o gostosão.

Quando as mulheres te convidarem para sair, se acostume com isso.


3 – Deixe seu cabelo perfeitamente bagunçado.

Nunca faça uma montanha alta de cabelo espetado na sua cabeça, faz você parecer com um lobisomem enlouquecido. Seu cabelo deve ser liso e grosso. Garotas adoram um cabelo macio pra ficar colocando entre os dedos.

4 – Ande em linha reta. A postura infelizmente é subestimada.
Você não vai ver Damon andando como o Corcunda de Notre Dame. Coloque seus ombros ligeiramente para trás para que você pareça mais alto. Encarar a multidão também lhe dá uma vantagem sobre os outros.

5 – Damon tem um olhar muito penetrante. Não ligue se você não nasceu com olhos de vampiro.Basta girar e encarar os olhos da pessoa com quem está falando. Eles vão se sentir mais perto e intimidados ao mesmo tempo. Não pisque, nem fique nervoso, senão a hipnose irá ser quebrada. (Tentem, isso funciona!)

6 – Lembre-se, quanto menos você falar, mais você vai ouvir.
Não saia por aí falando sobre as mortes que você causou. Fale quando precisar, com tanto que seja algo curto e interessante. (Já aqui, não aconselho ninguém a sair matando por aí. O.o)

7 – Não se deixe intimidar facilmente.
Não estou dizendo que você vai encontrar muitas pessoas na sua vida normal, mas deleite-se igualmente dos valentões. Se qualquer idiota insistir em desafiar você, reuna seu grupo (você é muito mais assustador com os amigos) e diga muito casualmente: “você realmente quer tornar isto pessoal?”

8 – Vista-se bem como um homem alto e magro.
Seja sexy e discreto. Use roupas um pouco sombrias, normalmente uma camiseta ou uma camisa de botões com uma jaqueta e um boné que se encaixe perfeitamente na sua cabeça.

9 – Saiba dizer as coisas certas.
Damon diz coisas como: “Eu acredito em matar o mensageiro. Sabe por quê? Porque ele manda uma mensagem.

10 – Estude sua personalidade.
Damon é egoísta, promíscuo, e hedonista, embora ultimamente ele esteja um pouco inclinado a revelar o seu lado bom. As possibilidades são: você não terá séculos para viver, por isso não desperdice sua vida.

E agora que você já tem todas as sugestões essenciais para ser encantador como Damon Salvatore, é hora de botar a mão na massa, não acha? Por qual opção você vai começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE