terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Download - Pack Todos os jogos do Harry Potter



Image and video hosting by TinyPic
Baixar Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)
Seja Harry Potter em Harry Potter e a Pedra Filosofal, aprendendo como dominar a magia num mundo repleto de feitiçaria, diversão e perigo. A aventura se inicia na Rua dos Alfeneiros e segue rapidamente para a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts.
Faça as lições, aprenda e pratique seus feitiços, explore as terras de Hogwarts e levante vôo para jogar Quadribol. Encontre personagens inesquecíveis como Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy e Rúbeo Hagrid. Supere todas as provas físicas, mentais e mágicas para combater os terríveis planos de Você-Sabe-Quem.

Baixar Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)
Dirija o carro voador e não se atrase para o segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, em Harry Potter e a Câmara Secreta! Baseado no segundo livro de J.K. Rowling da série mais vendida no mundo, os jogadores enfrentam novos desafios repletos de magia e mistérios como o famoso "Menino que Sobreviveu", no PC.
Ignorando o aviso de Dobby, o elfo doméstico, de que voltar para Hogwarts será desastroso, Harry entra no seu segundo ano para descobrir que as profecias de Dobby são verdadeiras! Logo se envolve em uma misteriosa trama contra seus colegas “sangue ruim”, enquanto os estudantes são petrificados! Draco Malfoy é o culpado ou alguém mais maligno está agindo? Com a ajuda de seus amigos Hermione, Rony, Hagrid e Edwiges, os jogadores assistem às novas aulas para aprender os feitiços que os ajudarão em sua busca para descobrir a verdadeira identidade do “Herdeiro de Slytherin”.

Baixar Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2005)
Black, vassalo do Lorde Voldemort, está então atrás de Harry por ele ter frustrado os planos do vilão. E, por sua vez, os Dementadores, guardas da prisão de Azkaban, estão atrás de Sirius Black. Porém, a presença dessas criaturas abala profundamente Harry que, desconfiado com os fatos que compõem a terceira aventura, precisará da ajuda de seus companheiros Rony e Hermione neste jogo de ação em terceira pessoa.
Nesta aventura, assim como na história original, Harry inicia seu terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts depois de um verão terrível com os Dursleys. Porém, uma reviravolta acontece quando Potter descobre que Sirius Black, responsável indireto pelo assassinato dos pais de Harry, fugiu de Azkaban, a prisão dos bruxos.

Baixar Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire) é o quarto jogo da franquia baseada no personagem criado pela escritora britânica J.K. Rowling.
Tanto o jogo, como o livro e o filme de mesmo nome, acompanham as aventuras do jovem bruxo em seu quarto ano de estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nesta temporada muitos desafios aguardam pelo jovem Harry, entre eles a Copa do Mundo de Quadribol e o misterioso Torneio Tribuxo.

Baixar Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)
Harry Potter and the Order of the Phoenix é um jogo de ação e aventura baseado no quinto livro da famosa série da escritora J. K. Rowling. Da mesma forma que jogos como Bully, o título permite que você explore a escola de Hogwarts livremente, acionando missões extras e desafiando outros estudantes a medida que lhe for conveniente.
Entre os novos atrativos do jogo estão os 85 novos locais baseados nos filmes e nos livros que foram adicionados a Hogwarts e um total de 60 missões. Para invocar um encanto, o jogador deve fazer movimentos semelhantes aos de Harry Potter com os controles do Wii ou através do Sixaxis do PS3. No caso do PS2 e Xbox 360, as magias são invocadas com comandos semelhantes nos analógicos.

Baixar Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)
Baseado no filme, que por sua vez se inspirou no aclamado romance da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Poter e o Enigma do Príncipe (ou Harry Potter and the Half-Blood Prince no original) é a sexta incursão dos bruxinhos de Hogwarts nos videogames.
O jogo segue a mesma trama do filme e do livro. Os jogadores assumirão o controle do bruxo púbere Harry Potter, agora no sexto ano de escola. O vilão Lorde Valdemort retornou e está fechando o cerco aos magos e trouxas. Os bruxos de Hogwarts se preparam para inevitável batalha final entre as forças do bem e do mal.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010)
Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.
Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Baixar Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011)
Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os jogadores serão na corrida, lutando pela sobrevivência em uma busca desesperada e perigosa para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort, interagindo com os Comensais da Morte e Snatchers em seqüências de batalha épica em cada turno. Para amplificar a ação, os jogadores vão encontrar criaturas ferozes dos filmes anteriores, além de os adversários Harry enfrenta no sétimo filme. Eles terão de reunir a sua magia mais poderosa contra as agressões implacável de todos os lados. Não há mais aulas, não mais treinamento. Desta vez, o perigo é real. É hora para os jogadores a lutar por suas vidas.



Configurações mínimas

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Processor: Intel Pentium 2 @ 266 Mhz
Memória RAM: 128 Mb
Espaço em Disco: 200 MB
Placa de vídeo: Compatível com Direct3D e com memória de 8 Mb
Placa de som: DirectX Compatible
DirectX: 8.0

Harry Potter e a Câmara Secreta
Sistema Operacional: Windows XP/ME/2000/98/95
Processador: 266 MHz Intel Pentium II ou AMD K6
Memória RAM: 64 MB RAM
Espaço em Disco: 500 MB
Placa de vídeo: 8 MB com DirectX 8.0
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 8.0

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Processador: 600 MHz Intel Pentium III ou equivalente
Memória RAM: 256MB
Placa de vídeo: 32MB GeForce 2 classe, compatíveis com Direct 3D
Espaço em Disco: 820MB
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0

Harry Potter e o Cálice de Fogo
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Processador: 1.2 GHz or faster
Memória RAM: 256 MB or more
Espaço em Disco: 1.2 GB
Video: Compatível com DirectX
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Processador: 1.6GHz Pentium 4 ou equivalente
Memória RAM: 256MB
Espaço em Disco: 5GB
Placa de vídeo: 32MB
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Processador: Pentium 4 @ 1.8 GHz
Memória RAM: 256 Mb
Espaço em Disco: 5 Gb free
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce2 MX 400 / ATI Radeon 7500 e com memória de 64 Mb
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Pentium 4 @ 2.4 GHz / AMD Athlon XP 2500+
Memória RAM: 1.5 Gb
Espaço em Disco: 5 Gb free
Placa de vídeo: nVidia GeForce 6800 / ATI Radeon X1600 e com memória de 256 mb
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Sistema Operacional: Windows XP (SP2) / Vista / 7
Processador: Intel Core 2 Duo E6420 2.13 GHz ou AMD Athlon equivalente
Memória RAM: 1 GB
Espaço em Disco: 9 GB
Placa de vídeo: 512 MB DirectX 9.0c compatible
Placa de som: Compatível com DirectX
DirectX: 9.0c

Image and video hosting by TinyPic
---- Megaupload ----
HP e a Pedra Filosofal
Link ÚnicoON
HP e a Câmara Secreta
Link ÚnicoON
HP e o Prisioneiro de Azkaban
Link ÚnicoON
HP e o Cálice de Fogo
Link ÚnicoON
HP e a Ordem da Fênix
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
HP e o Enigma do Príncipe
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
HP e as Relíquias da Morte - Pt 1
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
HP e as Relíquias da Morte - Pt 2
Parte 1ON
Parte 2ON
Parte 3ON
Parte 4ON
Parte 5ON
Parte 6ON
Parte 7ON
Parte 8ON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE