quarta-feira, 22 de maio de 2013

the originais


Atores de The Original falam sobre a série


O site Just Jared conversou com os atores da atração e descobriu as apostas deles para a narrativa da primeira temporada. Confira abaixo:
Daniella Pineda (Sophie)  afirma que “Klaus precisa da bruxa. Sophie vai começar a praticar magia, algo que não pode fazer por um longo tempo. Bruxas não são tão poderosas quanto os vampiros, mas serão essenciais”, revela a atriz.
Já Charles Michael Davis (Marcel) discute a relação entre criador e criatura e revela que, como não podia deixar de ser, “haverá problemas ali”. O ator afirma que gostaria de acompanhar a evolução de seu personagem e acredita que veremos facetas diferentes de Marcel conforme a competição entre ele e Klaus aumentar.
Daniel Gillies (Elijah) conta que teremos duas dinâmicas em jogo com relação a Klaus e Elijah. Enquanto o mais velho busca por uma espécie de fantasia, ou seja, a restauração da família ao que era antes, Klaus quer o poder.
Joseph Morgan (Klaus) diz que “O final do piloto mostrou os irmãos em um bom lugar, caminhando juntos em parceria. No entanto, conforme as coisas se complicam, existe lugar para acabar com essa cumplicidade.”. A aposta do protagonista é a de que os dois terão visões diferentes a respeito da criação do bebê, o que deve gerar conflito de interesse.
Morgan conta que não esperava pela virada na narrativa e afirma que o bebê traz o potencial para aprofundar ainda mais na vida dos personagens. “Os Originais sempre representaram a ideia de família, portanto eu acredito que a chegada da criança pode dar a chance de explorar ainda mais essa narrativa, mais do que apenas com os três irmãos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE