sábado, 4 de maio de 2013

os mais lindos das seires de tv


suposiçoes logico que faltam muitos

TOP 10 - HOMENS MAIS SEXY DAS SÉRIES




São lindos, sexys, nerds e tem corpos sarados…o que querem mais para explicar a beleza destes 10 homens?!

10º - Colin O'Donoghue, Once Upon A Time


Neste momento, Colin O'Donoghue, é o pirata mais sexy da televisão!

Ele é um ator irlandês de televisão, teatro e cinema. Em 2003, ganhou o prêmio de Best New Talent nos Irish Film and Television Awards pelo seu trabalho no filme para televisão Home for Christmas. Nasceu a 26 de Janeiro de 1981 (32 anos).

9º - Ed Westwick, Gossip Girl


badboy de Gossip Girl não perde o seu charme com o passar dos anos, com o fim de GG esperamos vê-lo o mais rápido possível nas telinhas!

Edward Gregory Westwick mais conhecido como Ed Westwick é um ator, cantor e modelo britânico nascido na Inglaterra. Seu personagem mais conhecido é Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl. Nasceu a 27 de Junho de 1987 (25 anos), tem 1,77m de altura.

8º - Wilson Bethel, Hart Of Dixie




Além de ter uns abdominais de fazer inveja a qualquer homem ainda tem um ar de jovem rebelde,é de deixar a mulheres KO!!

Stephen Wilson Bethel é um ator norte-americano nascido em), Hillsborough, New Hampshire, EUA. Seus pais são Steve Bethel e Joyce Maynard também são artistas, ele pintor e ela escritora. Nasceu a 24 de Fevereiro de 1984 (28 anos), tem 1,83 m de altura.

7º Zachary Levi, Chuck


Nerd assumido, tem um olhar e sorriso encantador, não aparece na TV desde do final de Chuck, vamos poder ver o charme deste lindo homem no filme Thor: The Dark World, que estreia este ano.

Zachary Levi Pugh, mais conhecido como Zachary Levi, é um ator norte-americano conhecido por seus personagens Kipp Steadman e Chuck Bartowski e Flynn Rider. Nasceu a 29 de Setembro de 1980 (32 anos), tem 1,93 m de altura.

6º - Shane West, Nikita


É o espião mais sexy atualmente na televisão, com o seu ar de rebelde conquista qualquer mulher!

Shane West é um actor estadunidense. Ele é conhecido por seus papéis nas séries ER, Once and Again e no filme A Walk to Remember. Nasceu a 10 de Junho de 1978 (34 anos), tem 1,82 m de altura.

5º - Joseph Morgan, The Vampire Diaries


Ele faz de vilão em The Vampire Diaries, mas é daqueles vilões que qualquer mulher sonha ter em casa.

Joseph Morgan é um ator britânico. Nasceu a 16 de Maio de 1981 (31 anos), tem 1,80 m de altura.

4º - Jensen Ackles, Supernatural


O gato de Supernatural é de tirar o folego a qualquer mulher. Além de lindo dizem que é muito engraçado!

Jensen Ross Ackles é um ator americano, mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchester em Supernatural. Nasceu a 1 de Março de 1978 (34 anos), tem 1,85 m de altura.

3º - Matt Bomer, White Collar


Homossexual assumido, não deixou de ser um dos homens por quem as mulheres mais suspiram. Aiii estes olhos azuis…

Matthew Staton Bomer é um ator de teatro, cinema e televisão estadunidense. Atualmente estrelando como o vigarista e consultor do FBI, Neal Caffrey na série americana White Collar. Nasceu a 11 de Outubro de 1977 (35 anos), tem 1,82 m de altura.

2º - Ian Somerhalder, The Vampire Diaries


Qualquer mulher deixava este vampiro lindo e sexy morder seu pescoço…

Ian Joseph Somerhalder é um ator e modelo americano. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore. Nasceu a 8 de Dezembro de 1978 (34 anos), tem 1,77 m de altura.

1º - Stephen Amell, Arrow


E no topo do nosso Top está o arqueiro com o corpão mais sarado da TV…que homem lindo! Mereceu com toda a certeza o primeiro lugar!

Stephen Amell (Toronto, Ontário), é um ator Canadense. Ele estrela como Oliver Queen na série Arrow da CW. Nasceu a 8 de Maio de 1981 (31 anos), tem 1,85 m de altura.

Esclarecimento:

Esta escolha foi feita por base de votos, não fui eu que escolhi o TOP 10. Foi feito um inquérito em vários grupos de séries do Facebook e os fãs é que escolheram.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO BLOG -> BASTA SEGUIR    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE