13 de abril é o Dia do Beijo, e selecionamos alguns dos beijos mais marcantes do cinema e da televisão. Inspire-se! ;)

Dia do Beijo: confira os melhores beijos da TV e do cinema!
Dia do Beijo: confira os melhores beijos da TV e do cinema!
Fotos: Reprodução
Hoje, 13 de abril, é o Dia do Beijo e nós escolhemos os beijos mais memoráveis da ficção para te inspirar - afinal, o fim de semana está aí! Confira os beijos mais apaixonantes do cinema e da televisão!



Rebelde
Lembram quando Diego (Arthur Aguiar) e Roberta (Lua Branco) se beijaram na piscina? Também, com toda aquela água era impossível não rolar um clima! Que tal matar as saudades??? #amamos



E quando todo mundo começou a se beijar na sala de aula pra evitar a expulsão do Pedro? Isso sim é que é beijaço!





Harry Potter e as Relíquias da Morte
Foram MUITOS anos de espera (muitos MESMO!), mas finalmente Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) acertaram os ponteiros e se entregaram à paixão durante o momento mais tenso da saga. Awnnnn! <3



Saga Crepúsculo
Ai, foram tantos momentos lindos entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), né, gente? Mas o mais emocionante foi em Lua Nova, quando a garota salvou o amado lááá na Itália da família Volturi. Depois dessa, Edward nunca mais se atreveu a ficar longe dela. Ufa!



Jogos Vorazes
A gente esperou o filme inteiro SÓ pra ver a cena do beijo de Peeta (Josh Hutcherson) e Katniss (Jennifer Lawrence) na caverna! Deu gostinho de quero mais, e aí a gente voltou no cinema de novo, e de novo, e de novo... É muito amor!



The Vampire Diaries
Na terceira temporada, rola todo um clima entre o vampiro Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) na varanda, que termina, é claro, com um beijo bem apaixonado... #aiai



Glee
Desde que Kurt (Chris Colfer) entrou na escola de Blaine (Darren Criss) e entrou para o coral dos Warblers, rolava um clima entre os dois. Mas coube a Blaine se declarar e tascar um beijo - aguardadíssimo! - no amado. Fofos!!!



Homem-Aranha
Mary Jane (Kirsten Dunst) estava em apuros, quando surge ninguém mais ninguém menos que... o Homem-Aranha, é claro! Também conhecido como Peter Parker (Toby Maguire), ele lasca um beijão na ruiva de cabeça pra baixo... um clássico!



iCarly
Lembra quando o Freddy (Nathan Kress) tava doentinho e Carly (Miranda Cosgrove) deu um beijinho nele na cama? Ainnnn muito lindoooooooo! É claro que, como tudo em iCarly, a situação não terminou muito bem! #hilário



Mas ela não foi a única garota que provou dos lábios do gatinho! Sam (Jennette McCurdy) também experimentou - e aprovou!