sábado, 16 de março de 2013

melhores frases de dean - sobrenatural



Sam: Então, como você paga por essas coisas?
Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?
Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa.
Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos

Haley: Eu não sei como agradecê-lo. (Dean lhe dá "a" olhada)
Você tem que estragar o momento?
Dean: Tenho.

Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.
Dean: Eu adoro crianças.
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
(longa pausa)
Dean: Eu estou pensando!

Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...

Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos são repelidos por sal grosso. Você sabe, típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você?
Dean: Bem, você tem cara de calouro tapado.

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.


Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.

Dean: Eu sei o que temos que fazer sobre suas premonições.
Sei aonde temos que ir.
Sam: Aonde?
Dean: Vegas. (Sam faz "humpf" e sai) O quê?
Qual é, cara! Mesa de dados? Nós vamos rapelar!

Policial Kathleen: Então você sabe que o irmão dele, Dean Winchester, morreu em St. Louis e era suspeito de assassinato?
Dean: É, Dean, era a ovelha negra da família. Mas era bonitão.

Kathleen: (sobre o Sam) O seu primo tem problema com bebida?
Dean: Duas cervejas e ele já está cantando no karaokê.

Policial Kathleen: E acabaram de me responder.
Diz aqui que seu distintivo foi roubado. E há uma foto sua.
(mostra a ele a foto de um cara grande e negro)
Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...

Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o Mordecai só ia atrás das garotas.
Sam: E ele vai.
Dean: Certo, bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas por que de mim?

Dean: Não se preocupe, tenho certeza de que há algo em Fitchburg que vale a pena matar.
Sam: É, e como você tem tanta certeza?
Dean: Bem, porque eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.
Sam: Não significa não.
Dean: Claro que significa.
FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO BLOG -> BASTA SEGUIR    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE