segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Continuando.... the vampire diaries




Em 2006, Ian Somerhalder se mostrou desgrenhado e com cabelo surfista que não fez nada para acentuar as maçãs do rosto e seus penetrantes olhos azuis. Agora na foto de 2010, Ian prefere o sexy e despenteado, que nos faz pensar: “Ele já sai da cama parecendo tão bom assim”.

Transformação capilar de Nina Dobrev

Em 2007, Nina Dobrev marcou ao interpretar o tipo de vizinha adorável em incontáveis filmes de TV — e ela, certamente, marcou com seu cabelo! Cachinhos que gritavam inocência… Mesmo quando eles faziam menção aos anos 80. Em 2010, Nina optou por um estilo uau, alisando e dando um ar sexy que os Salvatore não conseguem resistir.

Transformação capilar de Paul Wesley 

Vamos deixar algo bem claro: vocês nunca verão Paul Wesley sem esse visual cheio de gel. Mas, em 2004, o surfista loiro de cabelo espetado possuía tanto brilho que, talvez, fosse preciso o uso de óculos escuros.

Transformação capilar de Candice Accola 

Antes de ganhar nossos corações como Caroline, a cabeça-de-vento-que-se-transformou-em-vampira em TVD, Candice Accola era uma cantora/dançarina determinada e com cabelos ruivos combinando. Ela ainda é assim, hoje em dia, só que um pouquinho mais doce e com um pouquinho mais de charme.

Transformação capilar de Zach Roerig 

Em 2008, o cabelo de um típico skatista americano de Zach Roerig poderia ter falido Justin Bieber. Em 2010, Zach parece um hipster intelectual desarrumado com alguns cachinhos à tira colo.

Transformação capilar de Katerina Graham 

Atriz/cantora/dançarina, Kat Graham não é nenhuma estranha ao aceitar desafios. Somente um ano atrás, a camaleoa possuía cachos que, além de crespos, eram praticamente loiros — um look que não afetou suas sobrancelhas intensas ou seu sorriso de lado arqueado e atrevido. Agora em 2010, seu rosto enquandra camadas e franjas misteriosas que poderiam fazer com que Damon usasse compulsão.

Transformação Capilar de Matt Davis 
No começo dos anos 2000, Matt Davis estava claramente se recuperando do estilo espetado dos anos 90, algo que deixaria Deryck Whibley muito orgulhoso. Agora, com seu cabelo curto e perfeitamente delineado, Matt parece um pouco mais com um professor, sendo que ele interpretava um na TV.

Transformação capilar de Kayla Ewell 

Parece que Kayla Ewell não tinha muito dinheiro para bons estilistas, em 2008. A sombra de mogno não combinou com sua pele, enquanto o corte na altura dos ombros apenas enfatizou os traços grandes e extra-longos de sua face. Agora, entretanto, apesar de não ser mais um membro de TVD, os cachos de mel de Kayla são sexy o bastante para fazer Katherine ficar com inveja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE