sábado, 22 de setembro de 2012

Nosso desenho animado

imaginou desenhos de TVD ? Pós é isso que alguns super criativos fizeram , e ainda mesclaram algumas cenas !














Todos sabemos que Damon tem aquele jeito louco de curtir a eternidade de sua vida , fica dando um de malvado com aquelas jaquetas de couro e seus sorrisos sedutores. Mas sabemos que por trás disso tudo existe um vampiro amoroso de um bom coração , que no final só que o bem para as pessoas.Elena é uma morena linda que consegue ver um Damon bom , que ele finge não ser , e prefere não mostrar. É isso que fãs fantásticas misturaram em a Bela e a Fera com Damon e Elena.


Triangulo amoroso eterno : Imagina Delena , Stelena de TVD , misturada com Alladin , A Bela Adormecida e Enrolados ? Quem lembra da música de Ed Sheeran “ Give Me Love ” ? ( Música que tocou no baile da família Original.
Vídeo lindo , vale a pena conferir 


Não poderíamos deixar de mostrar um vídeo tão emocionante que mistura o filme Hercules com algumas cenas de Stefan e Elena . Vídeo de um herói ( Stefan ) que passou por cima de tudo e de todos , para ter sua amada ao seu lado. Vale a pena conferir , para o time Stelena , os fãs vão simplesmente amar e realmente lindo e nós encoraja a pensar um pouco sobre a história dos dois .


O que vocês acharan ? Não  são lindos , qual foi o que mais gostaram? ( Eu amei o Stelena , inspirado em Hercules * )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE