segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Para pensar.....


” - Quando a gente perde alguém,ele fica com a gente,pra lembrar sempre de como é fácil se magoar ..’



6 days ago · 516 notes · reblog
originally amar-amando · via ideologia-do-amor


6 days ago · 2,348 notes · reblog
originally bookmania · via ideologia-do-amor



” Sabe o valor de um sorriso?
Só quem ama,ama de verdade…
Só quem tem ansiedade de algum momento,sabe quantas horas tem os segundos e minutos…
O que é que tem escutar um besteira engraçada, uma piada chata;um assunto chato ?
Só este,sabe como é importante um telefonema com qualquer que seja o assunto;mesmo que as palavras sejam sem sentido,mesmo que o que dito seja nada…
O que é que tem ?
Vindo de quem amamos ,O QUE É QUE TEM?
O que é que tem escutar um problema , querer ajudar e lembrar que você não pode ser a solução, mas apenas em mente de que tem a intensão de ajudar, não é bom? Não é bom sabe que você faz bem pra alguém ?
É tão importante, tão importante palavras essas palavras …
Só quem ama sabe a importância de uma foto marcante; de uma mensagem guardada ;de um assunto sem importância; de um sorriso bobo; de um grito por qualquer que seja o motivo;de uma música que emociona …
De um desenho legal; um DVD que te inspira,um abraço que abriga …
Quem é que sabe da vida?
Quem é que sabe do que ela é feita?
Quem é que sabe a importância de tanta coisa?
Quem é que conhece as pessoas?
Quem é que conhece todos os pensamentos ?
Quem é que sente?
Quem é que sabe de tudo ?
Quem é que tem coragem ?
Deus vai guiar eternamente todos,pelos caminhos que jamais pensamos em passar;vai dar força para quem não tem; vai dar abrigo para quem precisa;vai ensinar quem quer aprendizado ;vai ajudar que precisa de ajuda;vai levantar quem  está no chão…
E por fim responder todas as questões do ser humano sobre o próprio ser…
Mas hoje, só podemos tentar ser melhor, ser melhor a cada dia; aprender tanto;ensinar,e o mais importante,escutar…
Porque é escutando que descobriremos quando ele vai chegar,para ajudar-nos …”

”Eu precisei a noite toda de você …”


2 weeks ago · 9,271 notes · reblog
originally m-i-l-o-n-g-a · via ceudeinverno
“Sabe aquela frase “Nunca troque o certo pelo duvidoso”?! então, não pense nela, siga seu coração. Se for pra dar certo, vai dar e se não for, não faz mal, foi mais um aprendizado.”
— Céu de Inverno (via ceudeinverno)

2 weeks ago · 3 notes · reblog
originally ceudeinverno · via ceudeinverno

“As coisas que a gente menos fala, normalmente são as que mais se passam pela nossa mente.”

”Quando falo de mim e de você meus olhos se enchem de lágrimas …”

” Dói tanto ! Mais tanto segurar lágrimas !”

”Faz tempo que você não fala que o motivo do seu sorriso tá no meu olhar;
que o compasso dos meus passos que te guia sem o meu farol não pode enxergar…
Faz tempo que não conto as horas pra te ver dizendo que sem mim o tempo vai parar..”

(João Neto e Frederico ) 

”Muitos planos;mas mais decepções …”

”Porque garota é um ser tão sensível ?”

”Feche os olhos,eu sempre estareia aqui …”

”E eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta.”

 ”Preste atenção nas minhas brincadeiras: Às vezes eu falo a verdade, e disfarço rindo.”

”As vezes o que você acha que foi um erro, pode ter sido sua melhor escolha…”





1 month ago · 50,772 notes · reblog
originally gifnation · via ceudeinverno



1 month ago · 45,027 notes · reblog
originally c0caino · via ceudeinverno
” Apenas queria prever o futuro,se eu pudesse, nada seria difícil,nada seria ruim, eu apenas seria feliz, saberia entender, saberia viver,aprenderia a conviver, eu apenas queria ficar aqui a noite toda, posta deste lado do mundo , eu dormiria e morreria sem comida, sem água,sem amor, sem carinho,sem coração
Ninguém entende, ninguém sabe,e ninguém nunca vai entender …” 

”Apenas, sonhe .”

”E é insuportável quando alguém te deixa pra lá ..”

”Quanto mais eu penso ,pior é .”

”Você não conhece as pessoas, você conhece a parte que elas permitem que você veja.”

”Quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste fácil de você. ”

”Lágrimas revelam o que o coração cansou de guardar”.

”Você erra, todo mundo faz questão de jogar na sua cara. Se você acerta, ninguém vê.”


“A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.”

”E eu vou lutar pra ter você até os últimos dias da minha vida”.



”O ato de escrever é prazer, diversão. É a sensação de poder, de domínio. Criar gente, fabricar fantasias, inventar cidades, dar vida e dar morte, criar um terremoto ou furacão, fazer o que Eu quiser. Escrever é um jogo, brincadeira. Conseguir segurar, prender uma pessoa, mantê-la atrelada a si (é o leitor diante do livro: sua sensação divina).”
(Ignácio de Loyola Brandão)

”É,e sempre vai ser,típico de mim,escrever o que sinto,escrever sobre você …”

“Seja sempre forte, não como as ondas que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam.””

”Decepção é o que se ganha por confiar demais.”

”Você perto, me irrita. Você longe, me faz falta.”

”Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.”

”Uma sensação tão boa de fazer sorrir quem a gente ama.”



”Pelo menos a verdade não ilude. ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE