segunda-feira, 11 de junho de 2012

Felizz Diiaa Doss Namoraadoos




Às vezes sou oceano
Sou deserto
Às vezes estou distante
Outras vezes muito perto;
Às vezes sou antídoto
Sou veneno
Às vezes sou gigante
Outras vezes sou pequena;
Às vezes sou presença
Sou saudades.
Às vezes sou um inteiro
Outra vezes sou metade;
Às vezes sou amor! outras sou ódio....






abraça-me...
enquanto a lua não dorme
e o sol faceiro acorde
e te leve pra longe de mim
deixa-me sentir seu calor
na paz do seu abraço
numa magia sem fim.

beija-me...
quando o sol se levantar
faça-me juras de amantes
deixa-me sentir seu gosto
impregnado na boca
pra que na saudade louca
te sinta junto de mim.

e quando a tarde cair
quase louca de saudade
eu te busco e te preciso
você volta para meu colo
a lua acende o sorriso
a noite sonda indiscreta
e o nosso amor... assim
se completa.

*¨¨¨*¨¨¨*¨¨*
Me fala dos teus desejos
E dos sonhos da noite passada
que te deixaram sem dormir
Toca meu corpo num abraço
delicado, quente e sem pudor...
Mas quem te seduz sou eu
meu amor
Quando te tomo nos braços
E sussurro em teu ouvido
Umas coisas gostosas
que a paixão me ensinou
Você confessa que é toda meu...
e me pede pra tocar..
diz que é por mim que vive e
e que é em minha boca..
que quer morrer de amar..
.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

não é necessário ser membro para comentar
mas pedimos que seja =)
by= PARA SEMPRE